quarta-feira, 25 de junho de 2008

Mais devagar que tropeiro de lesma...

Gurizada, bueno, a idéia do blog não é só a de divulgar nossa aclamada festa, mas também a de registrar aqui nossos sentimentos acerca do glorioso edifício Roberto Bolaños, que atualmente vem passando por deficiência de ânimo.

Em poucos dias teremos outra baixa: o pai Ronei nos deixará órfãos. É outro sócio-fundador que se vai, ficarão apenas 3 dos 8 intrépidos que com sangue, suor e lágrimas estabeleceram nesse decadente local o consulado caxiense em Porto Alegre, imortalizando a festa do apê e o prédio da galera.

Todos temos culpa nesse desânimo, a faculdade e os compromissos às vezes não permitem que mantenhamos a loucura que foram os primeiros semestres por aqui. MAS NÃO PODEMO SE ENTREGÁ PROS HOME TCHÊ! Vamos fazer isso aqui bombar de novo!

Nos próximos dias teremos uma agenda que incluirá o famoso churrasco de despedida do semestre, também comemorando o solstício de inverno e as celebrações juninas (julinas). Vamos soltar as bruxas e extravasar toda a alegria pelo fim de mais um ciclo. Em especial vamos nos despedir do pai Ronei da maneira que ele merece: fazendo festa.

Um abraço a todos, e vamos agitar esse blog também!

Nenhum comentário: